FP | Alexander Lennox

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FP | Alexander Lennox

Mensagem por Alexander Lennox em Sex Out 02, 2015 8:00 pm

ALEXANDER
25 | SAN FRANCISCO | ADULTO | AARON TAYLOR-JOHNSON
VOCÊ SÓ CONHECE O QUE CATIVA
PERSONALIDADE
O rapaz alto e de musculatura atlética é uma pessoa inteligente e geniosa, que tem como maior arma as palavras. Um observador, prefere se abster de conflitos, mas não hesita em se impor frente à injustiças extremas. Não lida bem com perdas, e é relutante em deixar coisas para trás. Procura sempre auxiliar os outros em seus problemas, mas raramente se dedica a tratar de seus próprios. Centrado e conciso, pode até ser um pouco calculista, mas não se move em prol do prejuízo de seus próximos.
HISTÓRIA
Alexander, ou simplesmente Alex, nasceu na cidade de San Francisco, onde viveu grande parte de sua vida com seus pais. Filho único de um arquiteto e uma professora, Alex cresceu em um lar aparentemente harmonioso, mas que não deixava de ter algumas das típicas adversidades vividas em segredo pela grande maioria das perfeitas "famílias de plástico" americanas. Seus pais foram extremamente presentes e afetuosos durante sua infância, algo que só veio a mudar durante a sua adolescência quando as cortinas da felicidade forçada foram abertas e Alex finalmente foi obrigado a absorver a imagem do pai infiel e alcoólatra e da mãe submissa e infeliz que passaram a fazer parte do cotidiano da família Lennox. Alex tentava manter a mente ocupada com os estudos, o time da escola e os amigos, sempre adiando a hora de voltar para o campo de batalha que havia se tornado a sua casa. Uma rotina de discussões e brigas manteve-se constante por alguns anos até que, pouco tempo antes do garoto sair de casa, as coisas finalmente começaram a se estabilizar naquele lar. Deixando erros e mágoas no passado e vendo seus pais finalmente tentando ser felizes novamente, aos seus 18 anos de idade, Alex deixou San Francisco para estudar literatura na Universidade de Los Angeles.
Aos poucos Alex começou a construir uma nova vida na cidade grande e somente então passou a dedicar algum tempo para tratar com seus próprios problemas internos. Lidar com sua homossexualidade não foi algo fácil durante sua adolescência, pois os conflitos entre seus pais eram suficientes para alimentar a guerra que por pouco não levou à ruína de seu lar. Somente agora, experimentado a vida adulta, o jovem permitira se conhecer e aceitar a si como ele realmente é. Durante o seu segundo ano longe de casa, Alex teve que lidar com o falecimento de seu pai. Este foi um momento extremamente difícil para o jovem, ainda que, de certa forma, este acontecimento tenha por fim motivado-o a continuar firme nos seus estudos e terminar o curso por sua mãe e pelo desejo que seu pai tinha em vê-lo subir na vida. Alguns anos depois e ele já estava graduado e trabalhando como professor em uma escola de ensino médio de Los Angeles.
Há bastante tempo fora de casa, Alex planejava uma merecida viagem à San Francisco para visitar sua mãe quando as coisas começaram a ir à ruína. O que prometia ser mais um dia de trabalho qualquer serviu na verdade de início para um pesadelo maior. Escolas sendo fechadas por ordem militar, revoltas e vandalismo gratuito destruindo o centro da cidade, pessoas fugindo para suas casas para se esconder de algo que elas não sabiam realmente o que era, e Alex se encontrou exatamente no meio disso tudo.
Álvaro | 21 | FTWD RPG

Alexander Lennox

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum